Maura Jorge: “Que falta o senhor me faz, meu pai.”

 

No dia de hoje, onde muito podemos comemorar e homenagear a figura paterna, me vem à lembrança, com muito carinho, orgulho, amor e saudade, a imagem de meu pai. Seu Waldir Jorge, fonte de inspiração pra minha vida, nascido na cidade de Grajaú, grande empresário do Médio Mearim, maior líder político de Lago da Pedra e região e patriarca de uma linda família que é a tradução das suas infinitas qualidades.

As lembranças tomaram conta de mim, as lágrimas também. Como eu queria sua presença física, meu pai, seus conselhos imediatos, suas palavras que nos encorajavam e nos faziam acreditar que tudo ocorreria bem, como sempre ocorreu. Como eu queria o seu abraço forte e carinhoso, pedir sua bênção e dar aquelas boas risadas com o senhor. Que o seu legado para sempre seja referência para nós e para todas as gerações que queiram se espelhar em um homem que dedicou os seus dias à família e ao povo.

A todos os pais, do Maranhão e todo nosso Brasil, que Deus possa lhes dar sabedoria, dedicação, força de vontade e persistência na missão que lhes foi atribuída de serem chefes de família, provedores não só do sustento, mas do amor, do respeito e do afeto necessário aos filhos e esposa. O seu dia é hoje, mas sua missão é diária.

E você, já felicitou seu pai hoje?

Feliz dia dos pais a todos vocês! *Maura Jorge*

https://www.instagram.com/p/CSULPxTHjn6/?utm_medium=copy_link

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *