Vice e esposa representam Parnarama

O vice-prefeito Gilson Leite (Gilson Moura) e esposa, a vereadora Eliane Leite (Querida Moura) representaram o prefeito Raimundo Silveira e o município de Parnarama na visita do governador Flávio Dino a Lagoa do Mato, no sábado 24 de julho. Os dois foram prestigiar o prefeito Alex Duarte e cumprimentá-lo pela inauguração da MA-282, que aproxima os dois municípios.

A vereadora considerou gratificante a visita e os benefícios que ela proporcionou a Lagoa do Mato. “É visível a satisfação popular pelos investimentos que a cidade e seu povo estão recebendo, o que demonstra a atenção que governador e prefeito dedicam ao território e aos que nele habitam”. Ela desejou que o asfalto se estenda logo a Parnarama para consolidar a satisfação regional.

O vice manifestou esperança que o asfalta plantado em Lagoa do Mato chegue rapidamente a Parnarama. Justificou a ausência do prefeito Raimundo Silveira, mas revelou a expectativa do gestor por novos investimentos estaduais em Parnarama. “Ansiamos por esta ligação asfáltica entre Lagoa do Mato e Parnarama”. Com ele estavam os vereadores Antônio José do Mestre (presidente da Câmara) e Mariel da Silva Lima (Professor Mariel).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *