Kit para pesca estimula pescadores de São Benedito do Rio Preto

 

O prefeito de São Benedito Rio Preto, Wallas Gonçalves Rocha, recebeu do Governo do Estado equipamentos de pesca destinado aos profissionais do ramo em seu município. O ato dá prosseguimento à ação do governador Flávio Dino no fortalecimento da atividade em áreas onde ela é determinante na economia regional. A entrega dá-se por etapas, com a participação de gestores de órgãos envolvidos com a política de produção.

São contemplados pescadores filiados a associações que reúnem os que atuam na forma artesanal da pesca. Os envolvidos com essa atividade, reconhece o governador, têm importante contribuição na economia estadual e promovem o fortalecimento da produção de pescado, permitindo que, com sua permanência em seu habitat natural, sejam gerados emprego e renda em suas localidades.

Ao receber o motor “rabeta” o prefeito reconheceu a importância da parceria do Estado com os Municípios. Aproveitou para destacar o recebimento de outras realizações, como o Programa Comida na Mesa e anunciar a promessa de outros empreendimentos, fruto da parceria. “Com essa parceria estamos ganhando instrumentos para fortalecer o econômico e o social de nosso território”, comentou Wallas Rocha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *