Governo olha melhor para Aldeias Altas

 

 

Ao participar de solenidade em São Luís, recebendo insumos para estimular a produção agrícola em seu município, o prefeito de Aldeias Altas, Kedson Lima, comemorou duplamente a oferta governamental: ela aconteceu no dia do seu aniversário, 7 de julho, permitindo-lhe dividir o presente com a comunidade rural e compartilhar a alegria do desenvolvimento. Ele recebeu um trator.

Milhares de agricultores familiares e produtores rurais do território se beneficiarão da oferta do governo estadual, oriunda do Programa Maranhão Forte, de incentivo à agricultura, piscicultura, pesca e demais atividades campesinas. Para o prefeito, “foi mais um gesto de apoio do governador, que já nos favoreceu com outros empreendimentos, permitindo ao nosso governo municipal melhorar a qualidade de vida da nossa população, principalmente a carente”.

Na esteira dos agradecimentos, o prefeito não esqueceu de manifestar sua gratidão ao deputado federal Josimar de Maranhãozinho e à deputada estadual Detinha pelo que os dois têm feito por Aldeias Altas. Kedson Lima lembrou que recebeu poços artesianos, tratamento de estradas vicinais entre outros benefícios. Observou que o governador tem dedicado atenção aos que antes não eram vistos, permitindo-lhes usufruir das benesses do progresso.

Ao blog, o secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Sérgio Delmiro, disse que o Maranhão Forte nasceu para fomentar a agricultura familiar, estimular emprego e renda no próprio cenário onde habitam os ruralistas, enfim, dar chance a que a riqueza local beneficie os que dela fazem sua atividade, para que possam tirar dela o rendimento. Os resultados dessa ação também se refletem no agronegócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *