Prefeitas interagem no Sertão Maranhense

A prefeita de Mirador, Domingas Cabral, esteve em Colinas, recepcionando o vice-governador Carlos Brandão, que visitou o município para reafirmar o apoio do Governo do Estado a expressivas realizações. Ela integrou a comitiva formada pela colega Valmira Barroso, prefeita de Colinas. E aproveitou para informar sobre iniciativas em Mirador para homenagear o futuro governador (a partir de abril de 2022).

De acordo com a prefeita miradoense, o vice-governador será agraciado com a cidadania municipal. Os procedimentos já estão em andamento na Câmara, por iniciativa do presidente, vereador Georgiano Sá. A data da cerimônia ainda não está definida, mas deverá acontecer no início do segundo semestre. “Apesar das limitações impostas pela pandemia, esperamos poder fazer uma inesquecível sessão solene”, anunciou.

Expectativa – A prefeita de Mirador e seu pai, o ex-prefeito Pedro Abrão, já têm o vice-governador na cota de conterrâneo (Brandão é sertanejo de Colinas). Os dois revelaram que, por intermédio do líder político, várias realizações estão programadas para Mirador. “Temos uma expressiva agenda de pedidos cadastrada nas secretarias estaduais. Aguardamos a concretização dos projetos. E somos correligionários incondicionais do vice-governador; esperamos com expectativa a posse dele”, comentaram.

O vice esteve na terra natal para acompanhar o Arraiá da Vacinação, assinar atos administrativos e inspecionar obras executadas pela gestão municipal, em parceria com o Governo do Estado. Também aproveitou para conversas de cunho político com lideranças locais e da vizinhança. Entre as obras inspecionadas estão o IEMA e a urbanização da Beira-Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *