Aqui tem trabalho: Benefícios do Programa Pró-asfalto continuam no bairro da Floresta.

A Rua Mirtes Paiva, no bairro da Floresta, recebeu a equipe do programa Pró-asfalto, que está realizando o trabalho de pavimentação asfáltica do bairro. A rua precisava de reparos, devido a ação das chuvas a trafegabilidade da localidade foi prejudicada. Agora moradores do bairro e pessoas que transitam por ali terão a melhoria no deslocamento.

Do ponto de vista econômico o asfaltamento evita prejuízos com veículos e motocicletas, além de valorizar os imóveis. Essa é uma política pública responsável por inúmeros benefícios à sociedade, uma vez que permite um deslocamento mais confortável, seguro e rápido. Outro benefício é a melhoria no cenário que fica mais bonito e valorizado, sem contar que contribui com a saúde das pessoas.

“Bairro após bairro tem sido beneficiado pelo programa pró-asfalto, que tem proporcionado a população inúmeros benefícios. O trabalho continua seguindo um cronograma de ação que tem como previsão chegar a todos os bairros pinheirenses. Já fizemos muito e ainda faremos muito mais”, disse o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *