Prefeito Luciano parabeniza Fred Lobato pela vitória no Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Maranhão (COMSEM)

O Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Maranhão (COMSEM), em Assembleia Geral Extraordinária, realizada hoje (21), no prédio do Praia Mar Hotel na ponta da Areia, na capital São Luís, a eleição e posse da nova mesa diretora da entidade, para o Biênio 2021/2023. Com 137 votos Fred Lobato, Secretário Municipal de Saúde de Pinheiro foi eleito e é o novo diretor do órgão.

Frederico Lobato, tem 37 anos e é o atual Secretário de Saúde do município de Pinheiro. Desde o início da pandemia da covid-19 tem realizado um trabalho exemplar no combate ao vírus, como resultado das ações executadas sob seu comando a prefeitura teve o reconhecimento nacional do trabalho.

Ao assumir o novo posto, Fred Lobato agradeceu a confiança dos colegas e ressaltou o seu desejo de desenvolver um trabalho comprometido com a saúde dos maranhenses.
“Com toda certeza essa é uma grande conquista e reconhecimento de todo um trabalho, realizado com responsabilidade e comprometimento. Me dediquei nos últimos anos ao trabalho administrativo da saúde, com a crise sanitária vi em minhas mãos um grande desafio, que graças a Deus conseguir enfrentar da melhor forma possível e com os melhores resultados. Pretendo com o mesmo comprometimento continuar trabalhando pela saúde dos maranhenses”, disse Fred.

O prefeito Luciano parabenizou Fred Lobato que é amigo pessoal e parceiro político.

“O Fred é sem dúvida a melhor escolha que já fiz no corpo administrativo de nossa gestão, despontou e se destacou como um de meus melhores secretários. As ações desenvolvidas, o trabalho e o resultado apresentado falam por si só. Graças a ele tivemos excelentes resultados no combate a pandemia da covid-19, conseguimos enfrentar o vírus e ter os melhores números, mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos. Ele merece esse reconhecimento, o novo cargo é um novo desafio que sei que ele vai tirar de letra por sua competência e compromisso”, disse o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *