Pró-asfalto avança no bairro Floresta, rua Mirtes Paiva recebe recapeamento

Essa é mais uma rua beneficiada pelo programa pró-asfalto em Pinheiro. A rua Mirtes Paiva, no bairro da floresta, recebeu os serviços de recapeamento asfáltico. Os moradores ficaram felizes com a chegada da equipe da infraestrutura no local, já que há anos sofriam com as péssimas condições de trafegabilidade.

Essa é uma política pública responsável por inúmeros benefícios à sociedade, uma vez que permite a melhor conexão com outras regiões da cidade, o deslocamento se torna mais confortável, seguro e rápido. Outro benefício é a melhoria no cenário que fica mais bonito e valorizado, sem contar que contribui com a saúde das pessoas. Do ponto de vista econômico o asfaltamento evita prejuízos com veículos e motocicletas, além de valorizar os imóveis. Pessoas com deficiência também têm uma melhor qualidade de vida.

“Os benefícios são muitos, essa é uma política pública fundamental que traz benefícios básicos à população. São muitas ruas já asfaltadas, recapeadas ou recuperadas, em diversos bairros. São quilômetros de asfalto fruto de emendas de parceiros políticos que têm contribuído conosco. Já fizemos muito e ainda faremos muito mais, Pinheiro tem crescido rapidamente são muitos bairros novos, ruas novas e as já existentes que são danificadas com ação do tempo então o trabalho não pode parar”, disse o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *