Famílias de Coelho Neto, são contemplados com cheques “Minha Casa”, e mais ações foram anunciadas pelo prefeito Bruno Silva e Vice – Governador Carlos Brandão.

Ontem, quinta – feira ( 27), o Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), realizou a primeira etapa de entrega dos cartões do Cheque Minha Casa em Coelho Neto. “Recentemente em nossos primeiros meses de governo, benefícios para Coelho Neto, está retornando pela segunda vez trazendo muitas novidades e conquistas para nossa população, por isso vice – governador Carlos Brandão venha mais vezes aqui e traga mais ações para nossa querida cidade, por que esse povo merece carinho e atenção especial por parte do governo do estado,” prefeito Bruno Silva.

“Estamos aqui e assumimos vários compromissos com a retomada da construção do IEMA e a liberação de cheques “ Minha Casa” para beneficiar a população de baixa renda, para que as pessoas tenham uma casa de qualidade, um banheiro bom, um terraço, uma sala com piso e com isso valoriza as casas dessas pessoas e da cidadania e aquece o comércio, por que são 2 milhões de reais que vai entrar nessa primeira etapa, garantindo a economia e empregos no comércio e temos outra proposta que é a reforma do mercado, o projeto ainda não ficou pronto e em outro momento vamos voltar pra anunciar essa obra tão importante, “ destacou o vice – governador Carlos Brandão.

O programa é destinado a pessoas de baixa renda com o objetivo de apoiar a reforma, ampliação ou melhoria de seus imóveis. Nesta edição, são 400 famílias coelho-netenses beneficiadas com o valor de até R$ 5 mil para a execução das obras.

“Em uma conversa com o nosso secretário, entendemos o momento em que a sociedade vive, as dificuldades já é um grande beneficio, um grande avanço que o governo do estado está dando, esse cheque, mas muitas dessas famílias não tem o recurso que é o principal que é a mão de obra e pensando nisso, nessa necessidade nos disponibilizamos em ofertar a mão de obra, o pedreiro, estão com isso não ganha só a família que é beneficiada, vamos gerar renda e emprego para nossa população que tanto precisa,” disse o prefeito Bruno.

“ È muito importante fazer parte desse grupo político do prefeito Bruno Silva que está de parabéns, é um dos prefeitos mais votados da história de Coelho Neto e com toda certeza está sendo o prefeito melhor da história do município, graças temos muitos convênios com os deputados federais, com o governador Flávio Dino que está fazendo um excelente trabalho no estado e tem olhado bastante para educação que é o futuro do nosso país,” vice – prefeito Antônio Lustosa.
“São 400 famílias que vão se beneficiar com um cheque de 5 mil reais para reforma de suas casas, então é isso nós estamos em parceria , o que nos queremos é que a população cresça, ganhe com tudo isso,”disse a primeira – dama Andressa.

“Mais uma ação importante de outras tantas aqui realizada, hoje estamos fazendo entrega de 400 cheques “ minha casa”, beneficiando 9 comércios da cidade, por tanto é uma ação de muito impacto, outras como a construção do IEMA, aqui também a chegada do “Minha casa melhor” 600, 00 reais para 400 familias do município poderem comprar eletrodomésticos, o vale – gás que já beneficiou 700 familias, portanto é um conjunto de ações importantes do governador Flávio Dino para cidade de Coelho Neto e outras virão, estamos neste momento examinando o projeto para a reforma do mercado municipal, o governador pediu que avaliássemos, a equipe de engenharia está fazendo isso hoje para que com fé em Deus possamos anunciar outra grande obra em parceria com a prefeitura,” destacou o Secretário de Estado Marcio Jerry.

As famílias contempladas só tem motivos para comemorar “Maria Eva – “ Fui contemplada e estou muito agradecida por isso, o governo do estado tem que fazer mais coisas como essas, só tenho que agradecer, pois tem muita gente precisando,”
“ Estou muito feliz, quero agradecer ao governo do estado e o prefeito Bruno Silva, por que agora vou poder cobrir minha casa de Telha e realizar meu sonho,” Ana Flávia beneficiada com o cheque Minha Casa.

A solenidade de entrega aconteceu no Ginásio Municipal Euri Sousa, obedecendo todas as medidas de combate a Covid-19 e reuniu diversas autoridades da região e do estado.
“ Mais uma vez aqui com o prefeito Bruno, trazendo ações que precisavam aqui em Coelho e eu fico feliz de ver um prefeito comprometido, além de um amigo, um gestor publico que mostra a sua competência dia após dia e esta na rua todo tempo ouvindo a população, isso é o que importa , por que a população precisa se sentir segura com o seu governante e eu tenho certeza que o povo de Coelho Neto se sente bem por ter um prefeito atuante que está sempre buscando parcerias com o governo estadual, federal, seus deputados através de emendas , fico feliz em poder estar aqui e se Deus quiser estaremos aqui trazendo benefícios para a população de Coelho Neto,” Glauber Cutrim, Deputado Estadual.

È uma satisfação grande ver o meu parceiro Bruno Silva, chegar aonde chegou e ganhando recursos para o município dele e espero que se Deus quiser amanhã ou depois seja no meu município, só tenho a agradecer,” Arnaldo Cardoso, prefeito de Buriti.

“O que vier para melhorar para melhorar a região a nossa região estamos sim presentes e de mãos dadas como parceiros em benefícios do nosso povo”. Arquimedes prefeito de Afonso Cunha.

“Somente parabenizar o governo do estado pela importante ação e também ao prefeito Bruno Silva por se mostrar preocupado em buscar melhorias para o seu povo”, disse o prefeito de Aldeias Altas.

MAIS BENEFICIOS PARA COELHO NETO

“Recentemente em nossos primeiros meses de gestão, o governo do estado trouxe benefícios para Coelho Neto, Carlos Brandão está retornando pela segunda vez trazendo muitas novidades e conquistas para nossa população, por isso vice – governador Carlos Brandão venha mais vezes aqui e traga mais ações para nossa querida cidade, por que esse povo merece carinho e atenção especial por parte do governo do estado. Mais uma vez foi o destaque o quesito educação, nos temos uma grande obra que é o IFMA, mas o estado vem presentear nossa população com esse grandioso polo educacional que será o IEMA de Coelho Neto, “ Bruno Silva prefeito de Coelho Neto.

Além de destacar as grandes parcerias a primeira dama, falou do seu projeto social “ Semana passada demos inicio ao projeto “ Mamãe Feliz” que visa entrega de Kit’s de enxovais para as gestantes que vivem mais em vulnerabilidade social para que elas possam ter pelo menos o básico, então isso é uma forma da gente ajudar as pessoas que mais precisam, essa é a marca do nosso governo,” primeira dama Andressa Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *