Paula Azevedo antecipa 13º salário dos servidores de Paço do Lumiar

Paço do Lumiar tem se tornado um município modelo em políticas sociais e programas de auxílio emergencial durante o difícil momento de pandemia enfrentado em todo o estado do Maranhão.

O município também já  realizou a aplicação de mais de 16.707 doses da vacina contra o Coronavírus, além de políticas que garantem benefícios como o Auxílio Emergencial Carnaval de Paço, com recursos que variam entre 600 e 1000 reais para artistas, produtores e grupos culturais do carnaval luminense, além de outras políticas aplicadas  desde o início das medidas sanitárias em prevenção à Covid-19, no ano passado.

Desta vez, Paula Azevedo(PCdoB) se destacou novamente pela valorização ao servidor e garantiu o adiantamento da primeira parcela do 13⁰ Salário dos trabalhadores do serviço público luminense.

O pagamento aconteceu nesta sexta-feira(21), demonstrando o cuidado da atual gestão em honrar o compromisso com os servidores. A prefeita de Paço do Lumiar também vem garantindo benefícios e parcerias com agricultores familiares com a aquisição de produtos e ações de distribuição de cestas de alimentos e benefícios de assistência social.

Paula Azevedo destacou a importância da antecipação do 13⁰ aos servidores: “Durante essa realidade de pandemia, o repasse antecipado se torna muito útil ao servidor. Vale destacar ainda que nós estamos atendendo a população com vários programas e ações com nossos assistentes sociais, auxílios culturais e todas as formas que estiverem ao nosso alcance, esse é o nosso maior compromisso”, garantiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *