Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão por meio da Secretaria de Assistência Social realiza entrega dos ticket Vale Gás para as famílias contempladas.

A Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (19/05), na Escola Municipal Tio Patinhas, a distribuição do Vale Gás Social. O programa é uma iniciativa do Governo do Estado do Maranhão que beneficia de forma direta 267 famílias gonzaguenses.

Os trabalhos foram iniciados no início da manhã com a participação do Prefeito Dr. Júnior, na sua fala o gestor enfatizou sobre a importância deste auxílio do estado para as famílias em situação de vulnerabilidade social e, anunciou que o município gonzaguense também está em fase final de um projeto de lei para criação do Vale Gás Municipal. “Eu queria anunciar para todos vocês que nós também teremos o vale gás do município, será um programa continuo, a ideia inicial é beneficiar entre 120 a 150 famílias cadastradas no CadÚnico todos os meses. Daqui a um ou dois meses estaremos enviando o projeto de lei para a câmara municipal, com certeza será aprovado e nós teremos o vale gás do município”, destacou Dr. Júnior.

As pessoas beneficiadas foram organizadas pela equipe da Secretaria de Assistência Social por ordem de chegada, obedecendo todos os protocolos preconizados pelas autoridades de saúde. Todo o processo para a entrega do ticket do vale gás aconteceu de forma rápida, organizada e segura.

A Secretária de Assistência Social Socorro Fernandes, destacou o trabalho de todos os profissionais na organização da entrega dos ticket do vale gás e agradeceu o empenho de todos os envolvidos na localização das famílias beneficiadas, um trabalho que mobilizou toda a equipe da Assistência Social e, que contou com o auxílio dos Agentes Comunitários de Saúde do município.

Construindo Uma Nova História

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *