Luciano Genésio, André Fufuca e Lucyana Genésio estarão ao vivo no programa Pinheiro Agora, nesta quarta (19)

A entrevista será concedida ao programa Pinheiro Agora, da TV Pinheiro, com apresentação de Willian Vieira, nesta quarta-feira (19). O prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, o Deputado Federal, André Fufuca e a Secretária Adjunta Estadual de Desenvolvimento Sustentável, Lucyana Genésio estarão ao vivo falando com a população sobre a pandemia da covid-19, sobre a atual situação política de Pinheiro e os reflexos do panorama federal e estadual na nossa cidade.

Ainda irão falar sobre a parceria que se consolidou ao longo dos anos entre Fufuca e Luciano e os planos políticos para as eleições de 2022. O programa será transmitido pela Tv Pinheiro, canal 11 e Tv Paraíso, canal 07, com transmissão pela rádio Pinheiro Fm e pelo canal no Youtube, TV SECOM PINHEIRO.

“Convido a todos para estarem ligados no programa do nosso amigo Willian Vieira, amanhã (19) a partir das 12h. Estaremos conversando de forma descontraída sobre assuntos que interessam a todos. Conto com a participação de vocês”, disse Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *