Lucyana Genésio participa da eleição do Conselho Municipal da Mulher em Pinheiro

Na noite de ontem (06), Lucyana Genésio, Secretária Adjunta de Desenvolvimento Sustentável da SEMA, à convite da Secretária Municipal dos Direitos Humanos, Família e Mulher, Bianca do Social, participou da eleição do Conselho Municipal da Mulher, ao lado da vice-prefeita, Ana Paula Lobato e demais personalidades.

O conselho municipal da mulher tem como finalidade promover a discussão e indicar à secretaria municipal de Governo as diretrizes para o planejamento e a implantação de programas e ações de políticas públicas voltadas à mulher e suas necessidades, com objetivo de garantir a igualdade de oportunidades e assegurar à população feminina a promoção da cidadania plena e a eliminação de todas as formas de discriminação. Durante o encontro, Raísa Moraes da Silva foi eleita Presidente do Conselho e irá atuar na formulação das diretrizes de políticas públicas para a eliminação a desigualdade.

“Participar hoje deste evento é muito importante pra mim, que sou mulher, sou mãe, esposa, secretária e acima de tudo, sou humana. Sei que para garantir de fato que os diretos das mulheres sejam cumpridos, temos que trabalhar juntas, de mãos dadas, em prol de um objetivo comum; a valorização da mulher onde quer que ela esteja. Hoje me comprometo com todas as mulheres de Pinheiro, iremos fazer o que estiver em nosso alcance para protegê-las e garantir que seus direitos e deveres sejam efetivamente cumpridos. Agradeço a secretária, Bianca do Social pelo convite e estamos juntas”, disse Lucyana Genésio ao blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *