PAC perde pênalti, empata com o Sampaio e decisão fica para o jogo de volta, neste sábado (08)

O PAC entrou em campo depois de quase 30 anos para disputar uma semifinal do Campeonato Maranhense da Primeira Divisão. Um feito histórico e parece que a história se repete, mais uma vez o jogo é contra o Sampaio Correia. Como o Sampaio fez melhor campanha teve a oportunidade de fazer o último jogo em casa, ou seja, na capital, esta é a chamada partida de ida.

A tarde foi perfeita para a prática de uma excelente partida de futebol. Logo nos primeiros 10 minutos o Pinheiro Atlético clube entrou claramente nervoso, e não era pra menos. Mas depois só deu o búfalo. O time pinheirense criou e perdeu oportunidades, a bola não quis entrar. O Sampaio pouco criou. Com o zero a zero na primeira etapa, tudo ficou para o segundo tempo, que aliás foi uma repetição do primeiro. O Pinheiro em cima, pressionou, perdeu gols e se defendeu como sempre. O PAC a 4 jogos não leva gol.

Foi no segundo tempo que o Búfalo teve a bola do jogo, depois que Sibito entrou na área e foi derrubado. O assistente 1 marcou o pênalti e o árbitro confirmou. Bolt tem a chance de botar o PAC na frente do confronto, mas ele desafina na hora da cobrança e bota a bola pra fora. O Sampaio estava de técnico novo e elenco renovado, mesmo assim não atuou bem.

Agora os times irão se preparar para a última partida marcada para sábado às 19 horas no Castelão, em São Luís, se der outro empate, a decisão será nas cobranças de pênalti.

“Esse é o nosso time do coração, a partida foi emocionante, visto que estamos com uma grande expectativa de chegar a final do campeonato.Estamos na torcida dando todo apoio a nossa seleção. No sábado vou estar novamente assistindo e torcendo pela vitória do PAC”, afirmou Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *