Vacinação dos Profissionais da Educação de São Luís Gonzaga do Maranhão Contra a COVID-19

A Prefeitura de São Luis Gonzaga do Maranhão, por meio das Secretarias de Saúde e de Educação, realizou, na manhã dessa sexta-feira, 30/04/2021, no Auditório Municipal Lourival Silva Raposo, a vacinação dos Profissionais da Educação.

As 100 doses recebidas, nessa 2ª remessa, foram destinadas aos servidores que estão em atividade nas escolas, conforme determinação do Governador Flávio Dino, com faixa etária a partir de 45 anos de idade.

As equipes das Secretarias de Saúde e de Educação se mobilizaram, não apenas no sentido de cumprir com os requisitos do Plano de Vacinação do Estado, como também de garantir a aplicação da 1ª dose a esse público, em tempo recorde.
A meta estabelecida foi alcançada, e em apenas uma manhã de atendimento, atingiu o percentual de 90% do total recebido.

Na segunda, 01/05/2021, a vacinação do restante dos profissionais listados, nessa etapa, será realizada na Secretaria de Saúde.

A gestão municipal se solidariza com os familiares das 400 mil vítimas da COVID-19, no Brasil, e pede a todos os gonzaguenses que continuem seguindo os protocolos sanitários recomendados pelos órgãos nacionais/internacionais responsáveis pelo combate a essa Pandemia.

As Secretárias de Saúde e Educação, Socorro Raposo e Layse Maria, respectivamente, agradecem o apoio de toda a comunidade gonzaguense, e, em especial, o pronto atendimento de todos os profissionais da Saúde e da Educação, envolvidos na logística desse trabalho de extrema importância para o enfrentamento dessa crise sanitária em todo o território.

#ConstruindoUmaNovaHistoria
#VacinadosProfissionaisdaEducação
#GovernodoMaranhão
#Avante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *