Pac vence por 1X0 equipe do São José e se classifica para a semifinal do Maranhense

Na tarde de hoje (29), o Pac enfrentou pela segunda vez a equipe do São José no Estádio Costa Rodrigues, jogo válido pelo Campeonato Maranhense da primeira divisão. O búfalo entrou em campo com a vantagem de 3 gols e ampliou a vantagem garantindo o passaporte para semifinal da competição.

O PAC jogou para vencer. Após a vitória sobre o São José por três a zero no Nhozinho Santos na segunda-feira (26), hoje foi o dia da casa, no jogo da volta, no Costa Rodrigues. No segundo tempo, com um chute de fora da área, Bolt fez o gol que consolidou a vitória do Pac. Com o resultado desta quinta-feira, o PAC venceu o São José por 4 a zero nos 180 minutos da decisão.

“Satisfação imensa, motivo de muita alegria para mim para todos os torcedores pinheirenses. Depois de 25 anos da era Zé Genésio o PAC volta a ser grande no Campeonato Maranhense. Estamos nas semifinais, agora o Búfalo vai enfrentar o Sampaio Corrêa. Mesmo com o momento tão triste em que o mundo passa nesse momento, conseguimos ter alegrias como essa, obrigada a todos por acreditarem a todos os envolvidos nessa conquista em especial ao meu amigo Filemon pela dedicação ao time”, afirmou Luciano.

Agora que venha o Sampaio Corrêa em mais 180 minutos das semifinais, na partida marcada para a próxima segunda-feira, dia 03 maio, às 16h. A primeira partida será no Costa Rodrigues, sem torcida. Com ou sem público no estádio o búfalo é sempre búfalo. Por incrível que pareça, a história se repete, mais uma vez o PAC tem pela frente o Sampaio Corrêa em um jogo decisivo do campeonato maranhense. Depois de mais de 30 anos, será a revanche???

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *