Secretaria de Cultura de Pinheiro segue promovendo ações de apoio ao setor cultural do Município

Em reunião, na manhã da última segunda-feira (05), o Secretário de Cultura, Paulinho Enfermeiro esteve com o DJ Scoobydoo, as reuniões com artistas e pessoas cuja renda está ligada à promoção de eventos estão cada vez mais frequentes. Essas pessoas têm buscado a secretaria para tratar sobre assuntos relativos ao apoio da Secretaria Municipal de Cultura aos artistas, com o Dj Scoobydoo não foi diferente, uma das pautas tratadas nesse encontro foi o auxílio emergencial estadual e federal e os projetos que irão beneficiar os Djs, montadores e todas as pessoas envolvidas no setor de eventos de Pinheiro.

A pandemia da covid-19 entrou em uma nova fase, em que as novas variantes estão provocando uma onda de contaminação considerada mais perigosa. Para a proteção de todos as aglomerações devem ser evitadas, o que continua impactando a vida de quem obtinha a renda de festas e eventos com grande público.

“Estamos fazendo o possível para incentivar e beneficiar o setor cultural que foi tão afetado. Sempre que nos procuram estão com dúvidas e nós orientamos quanto aos benefícios disponíveis, como se inscrever dentre outras coisas. Vamos buscar outras ações para continuar contribuindo com nossos artistas que neste momento precisam de todo o apoio. As lives estão acontecendo e dando excelentes resultados”, disse Paulinho Enfermeiro, secretário de Cultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *