Ação Social, Secretaria da Mulher e as Destemidas entregam mais de 6 mil kilos de peixes ás famílias carentes de Turiaçu.

Uma ação conjunta entre a Secretaria de Ação Social, Secretaria da Mulher e o grupo de mulheres “ As Destemidas”, realizaram ação social, entregando peixes ás famílias de maior vulnerabilidade social para que todos tenham alimentos na mesa durante este período.

“ Mais de 6 mil kilos de peixes foram entregues, uma ação solidária nos bairros, levando através dessa ação muito amor e respeito, somos gratas ao prefeito Edesio Cavalcanti por essa ação, pois sempre trabalhamos em parceria com Ação social, Secretaria da mulher e as Destemidas que é o grupo formado pela primeira dama e tem nos ajudado bastante,” destacou a Secretaria Municipal de Ação Social Enivone.

A Primeira dama Bete, sempre parceira do município “ Hoje estamos nessa ação, onde nos reunimos e mapeamos ás famílias de maior risco de vulnerabilidade social para receber o peixe, uma tradição aqui no município. Agradeço imensamente ás mulheres destemidas e as secretarias parcerias por mais essa ação que vem cuidando do nosso povo,” disse Bete.

“ Estamos na pasta da mulher do município, onde estamos direcionando e valorizando nossas mulheres e hoje nessa ação solidário, onde estamos trabalhando ás políticas sociais do município, em especial as mulheres chefe de família e ás famílias de maior vulnerabilidade social.” Pontuou a secretária da mulher Gisele.

As secretarias de Ação Social e da Mulher trabalham em parceria com as mulheres destemidas e trouxeram a carreta da mulher, onde foi realizado diversos atendimentos e em breve várias outras ações serão realizadas como um brechó solidário que irá arrecadar recursos para ajudar ás famílias carentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *