Em reunião prefeito Luciano e vice-prefeita Ana Paula Lobato discutem sobre ações estratégicas de combate à pandemia em Pinheiro

O prefeito Luciano realizou em sua residência, na manhã desta quarta-feira (31), reunião com a vice-prefeita, Ana Paula Lobato, para intensificar e avaliar as novas medidas de combate à pandemia do coronavírus em Pinheiro. Na pauta estavam as questões de infraestrutura, saúde, vacinação contra a covid-19 e principalmente o fluxograma do município.

O fluxograma são os números e estatísticas relativas a covid-19 no município, ele serve para avaliar o atual estado da crise e suas possíveis evoluções. Diariamente, a gestão municipal analisa os dados estatísticos sobre casos confirmados, óbitos pela doença e ocupação de leitos para tomar as providências necessárias no âmbito municipal.

“Estamos intensificando nossos esforços de enfrentamento à pandemia em Pinheiro. Essa reunião com a vice-prefeita, foi de suma importância para fortalecermos as estratégias de prevenção e cuidado com a saúde de modo geral dos pinheirenses, e neste momento é fundamental unirmos forças para combater essa doença”, frisou Luciano.

Um dos pontos de destaque na reunião foi sobre a expansão do público alvo de vacinação. A ideia é avançar ainda mais e passar a atender pessoas com comorbidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *