Prefeito Luciano realiza reunião para debater sobre novas ações de enfrentamento à Covid-19

A reunião aconteceu nesta segunda-feira (29). Devido ao aumento no número de casos da covid-19 no município, o prefeito Luciano Genésio tem buscado alternativas para garantir o melhor atendimento para a população de Pinheiro e região. Na pauta, estavam o novo decreto, fluxograma, projetos de leis e ações de enfrentamento à covid-19. Estiveram presentes na reunião além do prefeito Luciano, o secretário de educação, Augusto Miranda, o secretário de administração e finanças, Milton Anselmo, o secretário de saúde, Fred Lobato e o jurídico da Prefeitura.

“Essa reunião foi mais do que necessária para ponderarmos questões importantes, fundamentais no combate à pandemia. O período que estamos vivendo é desafiador para todos, mas estamos fazendo o melhor pela cidade e por todos os pinheirenses. Nossas medidas já estão surtindo resultado, mas não podemos relaxar precisamos garantir o achatamento da curva de contágio”, disse o prefeito Luciano.

Considerando as novas medidas de enfrentamento será observada a evolução do coronavírus no município para que novas medidas sejam tomadas. Na reunião também foram discutidas ações que visam o cumprimento do decreto municipal e estadual de forma mais efetiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *