Educação: Prefeito Luciano articula junto ao Governo do Estado benefícios para Pinheiro

Desde o início de seu mandato o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, tem buscado parcerias de resultados, sua boa relação com o governo estadual rendeu bons frutos e continua levando benefícios para o município. Em 2019 Luciano iniciou uma articulação cuidadosa que visou conquistar recursos e ações para a cidade, nesse mesmo ano em reunião com o Secretário de Educação do Estado, Felipe Camarão, tratou sobre as demandas da área Educacional de Pinheiro e região.

Como resultado dessa reunião, a deputada Dr. Thaísa Hortegal a pedido do prefeito Luciano realizou à Indicação nº 199/2020, encaminhada à SEDUC ano passado que começou a ser atendida este ano. O Governo do Maranhão iniciou esta semana a reforma completa do Centro de Ensino Lucília Moreira, localizado no bairro Pacas. A escola possui 8 salas de aulas e com a nova reforma beneficiará mais de 600 alunos, um grande conquista para o município.

“Estamos sempre alinhados com o Governo do Estado. Essa obra para a comunidade de Pacas é muito importante, diante de suas condições estruturais era fundamental que algo fosse feito. Estou muito satisfeito em saber que tudo isso é fruto de nossas ações!”, destacou o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *