Live dos amigos, com cantores pinheirenses: Música e solidariedade juntas no dia Internacional da Felicidade

Em meio ao cenário atual que estamos vivendo, as lives realizadas por artistas, cantores e produtores culturais, vão além do objetivo de entreter o seu público. A pandemia atingiu diretamente a rotina de todas as pessoas. Ficar em casa não é uma opção, mas sim um dever para que possamos enfrentar esse período difícil e preservar a saúde de todos.

Com isso, a Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Secretaria de Comunicação está promovendo uma live de incentivo aos artistas pinheirenses, intitulada ‘Live dos amigos’, que será realizada no dia 20 de março, a partir das 17h, com a transmissão ao vivo pelo canal no YouTube/ Marcin da Mídia.

A ajuda financeira arrecadada por cada live será distribuída entre os músicos e cantores envolvidos no projeto.

“Acredito que um dos legados desta pandemia é justamente compreendermos que a saúde e o bem-estar de um é a saúde e o bem-estar de todos. Por isso, o nosso esforço deve ser pelo bem coletivo. E aqui, toda ajuda para os nossos artistas será muito bem-vinda, contamos com a participação de todos os pinheirenses”, disse Paulinho Enfermeiro, secretário de Cultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *