Música e solidariedade: Live Solidária Eles & Elas acontecerá nesta segunda-feira dia 08 de março

Os músicos e profissionais da cultura são duas das inúmeras categorias prejudicadas economicamente pela pandemia do novo coronavírus. Os artistas foram os primeiros a serem atingidos com a paralisação de eventos e serão os últimos que poderão voltar às suas atividades profissionais.

Com isso, a Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Secretaria Municipal de Comunicação de Pinheiro, com intuito de contribuir financeiramente com esses artistas irá promover uma live de incentivo aos artistas pinheirenses, no dia 08 de março às 19h, com a transmissão ao vivo pelo canal de Youtube ‘Marcim da Mídia’.

A data não poderia ser mais especial, no dia internacional da Mulher a programação da noite será de muita música boa. Todo o valor arrecadado será distribuído entre os músicos e cantores envolvidos no projeto.

“Estou bem otimista com o evento. Essa live solidária vai ajudar muitos músicos que estão parados e sem fonte de renda. Gostaria de convidar toda população a doar neste momento difícil que a classe cultural está enfrentando”, disse Paulinho Enfermeiro, secretário de Cultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *