LIBERADO O PRIMEIRO TRECHO DA DUPLICAÇÃO DO PERIMETRO URBANO DA BR-010, EM IMPERATRIZ (VIDEO)

O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DENIT) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) liberaram na manhã de hoje o primeiro trecho da duplicação do perímetro urbano da BR-010 no município de Imperatriz.

O trecho, de cerca de um quilômetro, é considerado pequeno (o total é de quase 14 quilômetros), mas é de suma importância porque ajuda na fruição do tráfego de veículos, que é intenso no local e era alvo de reclamações e protestos.

Agora, os condutores de veículos, entre o DNER e o Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, passam a contar com três pistas e três pontes.

Duas pontes são novas. A terceira, é a velha ponte do Cacau, que segundo um encarregado da construtora responsável, posteriormente deverá ser unificada com as outras.

Não houve solenidade, mas o ato contou com a presença do *deputado federal Josivaldo Melo,* o JP. *O presidente da Associação Comercial e Industrial (ACII) Edmar Nabarro* e *o empresário Pedro Duarte* também participaram do ato, assim como *assessores do senador Roberto Rocha.*
*O senador Roberto Rocha* ainda era deputado federal quando ao lado de seu colega de bancada Sebastião Madeira gestaram a ideia da duplicação da BR. O recurso para que o DNIT elaborasse o projeto da obra, por exemplo, foi de uma emenda parlamentar do Madeira.

A atuação do hoje *senador da república Roberto Rocha* tem sido fundamental para que obra não sofra paralização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *