Secretaria de Meio Ambiente realiza operação de limpeza e paisagismo em pontos estratégicos da cidade

Nas últimas semanas a Secretaria Municipal de Meio Ambiente tem realizado a poda de árvores, jardinagem em geral, limpeza e o paisagismo em vários bairros de Pinheiro. Essa ação faz parte da programação elaborada pela secretária de Meio Ambiente, Layanna Ferreira em conjunto com sua equipe técnica. A diferença já pode ser sentida, ao circular pela rua principal da cidade e observar os canteiros que ganharam vida nova.

Nos bairros, praças e pontos de grande circulação de pessoas têm passado por uma verdadeira transformação, áreas externas das escolas e órgãos públicos também.

“Estamos deixando a cidade mais bonita, arborizando os espaços que estavam sem vegetação, podando as árvores, limpando espaços com excesso de vegetação. Essas ações têm dado cara nova à cidade, estamos muito felizes em poder contribuir para que o ambiente frequentado pelos pinheirenses esteja cada vez mais agradável de se ver e seguro de transitar”, destacou Layanna Ferreira.

São inúmeros os benefício da arborização e paisagismo realizados pela prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Meio Ambiente que tem ajudado a melhorar a sensação climática dos locais por onde o trabalho tem passado, a beleza e a segurança com a remoção de galhos que invadem o passeio público, inclusive o trânsito de veículos. Pontos como a Barragem da Justina, o parque do Babaçu e a praça Santa Luzia, já receberam a equipe da Secretaria de Meio Ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *