Paula Azevedo e Pará Figueiredo, juntos e misturados por Paço do Lumiar

Em visita de cortesia a prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (PCdoB) nesta quarta-feira (03), o deputado estadual Pará Figueiredo não economizou afagos para reafirmar a parceria entre os dois pelo município.

O encontro, que aconteceu na residência de Paula, teve direito até a quebra de protocolo em tempos de pandemia, e abraço caloroso entre os dois políticos.

Em suas redes sociais, Pará reafirmou a parceria com a prefeita. “Seguirei destinando emendas ao município e oferecendo todo apoio necessário para o seu pleno desenvolvimento” destacou o parlamentar, que destacou o e agradeceu a recepção da prefeita.

Já Paula, também através das redes sociais, agradeceu a união dos dois por dias melhores para os luminenses. “Que alegria saber que posso contar com você para pensarmos em projetos para o município que tanto amo.” Disse a prefeita.

A renovação da parceria mostra que Paula vem conduzindo o município de forma responsável e conquistando apoios importantes para o desenvolvimento de Paço do Lumiar.

Na semana, Paula esteve com o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), atual Secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano. No encontro, além da parceria renovada, trataram de novos projetos que serão anunciados em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *