Aldo Lopes cumpre promessa e antecipa salário de janeiro dos servidores da educação

Uma das bandeiras defendidas pelo prefeito Aldo Lopes durante a campanha de 2020, era a valorização do funcionalismo público. Lopes pregava durante o período eleitoral, que não reteria o pagamento dos servidores, e tão logo os repasses fosse efetivado pelo governo federal, o município da mesma forma faria de imediato o pagamento do quadro municipal.

Promessa cumprida e discurso em prática, nesta sexta-feira (29), o prefeito Aldo Lopes realizou o pagamento dos servidores efetivos da educação referente ao mês de dezembro de 2020, e anunciou a antecipação para este sábado (30), o pagamento dos servidores efeitvos da educação referente ao mês de janeiro de 2021. Em reunião no Sindicato dos servidores municipais, quando Lopes apresentou a situação financeira deixada pela ex-gestão, o prefeito se comprometeu em realizar o pagamento de janeiro no início de fevereiro, no entanto, o município conseguiu antecipar para este sábado, dia 30 de janeiro.

O prefeito reitera que sua equipe trabalha para que os pagamentos de todos os servidores do município seja feito mensalmente dentro do mês trabalhado, sempre antecipado ao início do mês seguinte.

“Durante a minha gestão, o servidor poderá agendar seus compromissos financeiros na certeza que irá cumpri-los. A antecipação de salário mantendo o pagamento em dia, é um ato de respeito e valorização de nossos servidores, todos os trabalhadores tem o direito de receber seus salários em dia, isso não é nenhum mérito meu, e minha obrigação, e farei o possível para cumpri-la”. Garantiu o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *