Promotora de Justiça da comarca de Pinheiro visita secretaria municipal de saúde e cemp para conhecer a estrutura disponível para o armazenamento

A promotora da comarca de Pinheiro, Linda Luz, realizou na manhã desta quarta-feira (27), visita à Secretaria Municipal de Saúde, com o objetivo de conhecer a estrutura da Prefeitura de Pinheiro para armazenamento e aplicação das vacinas contra a covid-19. A promotora estava acompanhada do secretário municipal de saúde Fred Lobato.

Primeiro a promotora visitou o sistema de frios utilizado para o armazenamento das doses do imunizante, que fica localizada em um compartimento da Secretaria Municipal de Saúde, essa estrutura é necessária para que a integridade e eficácia da vacina seja mantida. Em seguida a promotora esteve no Centro de Especialidades Médicas de Pinheiro- Cemp, para conhecer a estrutura montada para a aplicação da vacina.

“Estamos muito satisfeitos com a preocupação da promotora em vir conferir de perto a nossa estrutura, sabemos da importância dessa campanha e do quanto ela era esperada pelos pinheirenses. Tomamos todas as providências necessárias para a execução dessa campanha, temos a estrutura e a equipe capacitada para que o máximo de pessoas sejam imunizadas com maior eficiência possível”, disse Fred Lobato, secretário municipal de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.