Prefeitura de Pinheiro atende solicitação e firma parceria com Colégio Pinheirense para testagem dos funcionários dessa instituição de ensino

O Colégio Pinheirense pretende iniciar o ano letivo com a oferta de aulas híbridas, presenciais e a distância, para isso a escola criou uma série de ações coordenadas que visam dar maior segurança ao corpo de funcionários, alunos e seus responsáveis. A primeira atitude foi buscar junto a Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria Municipal de Saúde, parceria para realização da testagem dos funcionários da instituição.

A Secretaria de Saúde atendeu o pedido e a ação de testagem aconteceu hoje (25), pela manhã no Colégio Pinheirense. Direção, coordenadores, professores, agentes do administrativo, serventes e zeladores fizeram o teste rápido de diagnóstico da Covid-19.

“Atendemos o pedido por se tratar de uma instituição de ensino que tem um número expressivo de alunos, o retorno não só dessa escola, mas como de todas as escolas de Pinheiro é uma de nossas preocupações, a rede pública de ensino também passará por testagem, para que esse retorno presencial seja o mais seguro possível”, esclareceu Fred Lobato, secretário municipal de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *