Prefeitura de Ribamar acaba com lixão da Vila Dr. Julinho deixado por Eudes Sampaio

Na primeira semana de trabalho intenso, a prefeitura de São José de Ribamar acabou com o lixão da Vila Dr. Julinho, retirando dezenas de toneladas de lixo do local. Completamente abandonado pela gestão do ex-prefeito Eudes Sampaio, os moradores do bairro sofriam o descaso, pela comunidade levar o nome do atual prefeito Dr. Julinho, adversário político que derrotou a oligarquia criada pelos ex-prefeitos Eudes e Luís Fernando.

Focado no trabalho e na transformação do município, valorizando comunidades completamente esquecidas nos últimos quatro anos, o novo prefeito ribamarense determinou à sua equipe, que retirasse todo o lixo deixado pela gestão passada, e iniciasse imediatamente, os serviços para transformar a Vila Dr. Julinho em bairro modelo para o município.

“É importante lembrar ao ribamarense, que estamos nos primeiros cinco dias úteis do nosso trabalho e, com certeza, já estamos mostrando que viemos para fazer a diferença na vida de cada morador desta cidade.” Destacou o prefeito.

Dr. Julinho garantiu que serviços de urbanização devem ser iniciados no bairro, e transformarão a realidade local.

O Complexo Esportivo do bairro, importante instrumento público completamente destruído e abandonado pelo ex-prefeito será completamente revitalizado, e beneficiará milhares de moradores e jovens do local.

Ainda na campanha, Dr. Julinho e o vice-prefeito Júnior Lago (Avante), estiveram no local e mostraram como ficará o local, após intervenção da sua gestão, que transformará o complexo abandonado  na Praça da Esperança, com ciclovia, quadra poliesportiva, academia ao ar livre,  playgrounds, espaço biofílico, além de espaço para a Guarda Municipal, que garantirá a segurança do local e Centro Comunitário, para convivência dos moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *