Gestão de Erlânio na Famem foi marcada por realizações e sua chapa é composta por um time forte para dar continuidade ao trabalho

Durante sua gestão como presidente da Famem, Erlanio Xavier conseguiu bons resultados, sua boa relação com o governo do estado e com os prefeitos integrantes da federação facilitaram as articulações que renderam bons frutos.

Em um período de extrema dificuldade uma boa gestão faz a diferença, foi o caso das enchentes, Erlanio a frente da Famem garantiu o apoio necessário aos municípios afetados pelos alagamentos no Maranhão, com a distribuição de cestas básicas e colchonetes, bem como a assistência aos prefeitos em suas necessidades administrativas.
“União faz a diferença, enfrentamos momentos difíceis, garantimos suporte necessário às famílias desabrigadas nos municípios afetados pelas enchentes. Seguiremos trabalhando sempre atentos às necessidades dos maranhenses,” disse Erlânio.
Erlânio concorre agora a mais um mandato para presidência da mesa diretora da Famem, como companheiro de chapa ele tem Luciano Genésio, que será o seu vice, Luciano é prefeito de Pinheiro e acumula grandes feitos a frente dessa que é uma das mais importantes cidades da baixada maranhense.
“O trabalho do Erlânio foi excepcional, estamos confiantes de que o resultado da eleição será positivo para nós, temos bons projetos e pretendemos dar continuidade ao trabalho realizado por ele”, disse Luciano Genésio.
A chapa de Erlanio e Luciano (Savio Dino) homenageia a memória do pai do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que foi um grande nome na Federação, ele faleceu em 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *