Avanços: Aeroporto municipal terá voos domésticos para atender a população pinheirense


A Prefeitura de Pinheiro, através das secretarias de Turismo, Infraestrutura, e a Câmara de Vereadores, estiveram viabilizando melhorias de forma emergencial no Aeroporto do Município. A partir do dia 15 de Janeiro, Pinheiro contará com um novo empreendimento: EZFLIGHTS Voos domésticos, que fará a rota de Pinheiro × São Luís, São Luís x Pinheiro. Uma iniciativa privada, que terá o apoio da prefeitura para que a empresa se instale no município.

“É mais um avanço importante para Pinheiro, mais uma conquista da Gestão do Prefeito Luciano, pois, além de facilitar a vida da População, haverá a opção de um meio de transporte mais rápido e seguro, que ampliará o leque de novas empresas gerando mais empregos o que representa benefícios”, disse Jovane Melo.

Na manhã desta quarta-feira (06), o secretário de Turismo, Jovane Melo, o secretário de Infraestrutura, Fernando Genésio, o Vereador Stelio Cordeiro e o Empresário e Proprietário da Empresa EZFLIGHTS Sr. Josias, estiveram vistoriando o Aeroporto para avaliar as condições do local e reparos necessários para que a Empresa comece a operar.

“Esse é um projeto que vem sendo estudado a algum tempo, falta pouco para que essa ideia vire uma realidade. Os reparos serão feitos e a partir do dia 15 os pinheirenses poderão afirmar que possuem um aeroporto operacional. Aqui o trabalho não para!”, disse Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *