Erlânio enquadra Brandão: “Vamos cuidar do estado, vice-governador”

O prefeito de Igarapé Grande e presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), Erlânio Xavier, enquadrou o vice-governador Carlos Brandão durante entrevista na TV Mirante hoje cedo.

Erlânio repudiou o ‘Coroné de Colinas’, que sentou na cadeira do Palácio dos Leões para fazer palanque para a eleição da Famem. “Vamos cuidar do estado, vice-governador”, disparou.

“A nossa candidatura é a candidatura dos prefeitos e das prefeitas, é uma candidatura municipalista, não é uma candidatura de partidos e nem de líder político. Meu líder político é o presidente do meu partido, o senador Weverton Rocha, só que o senador Weverton está de férias, mas outros como Josimar do Maranhãozinho, o vice-governador Carlos Brandão, estão aí fazendo campanha. Eu quero só lembrar a eles, que a campanha da FAMEM, é uma campanha dos prefeitos, a campanha da Câmara quem trata são os deputados federais, a campanha da Assembleia são os deputados estaduais, então deixem que os prefeitos escolham seus candidatos. O vice-governador que acabou de assumir o governo, poderia nesse momento tá cuidando do Maranhão, tá rodando nosso estado, e não está chamando prefeito no Palácio dos Leões. Vamos cuidar do estado, vice-governador”, disse Erlânio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.