Prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra, Inicia o primeiro dia útil após a posse, com vistoria e construção de pontes, e atendimento ao público.

O prefeito municipal de Pedro do Rosário, Domingos Erinaldo Sousa Serra, o Toca Serra do PCdoB, Começou o seu primeiro dia útil após a posse, já com bastante trabalho e uma manhã movimentada, às 7:30 da manhã o prefeito e o secretário de infraestrutura Josadack Sousa e equipe da infraestrutura, já estavam no Povoado Três Palmeiras, acompanhando o descarregamento de Madeira, e vistoriando a ponte do Igarapé rio das pedras, na mesma localidade, ponte esta quebrada a mais de seis meses, e nunca foi consertada pela gestão passada.

Participaram também da vistoria e início da Reconstrução da Ponte, o Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Enoc Matos, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Lucivaldo Barros, o líder do governo Toca Serra na Câmara Municipal, Vereador Nivaldo Ramos, o morador do Povoado três palmeiras, senhor Bagre, dentre outros.

O prefeito Toca Serra, disse que a recuperação desta ponte requer urgência, pois essa estrada é a única via de ligação entre os municípios de Pedro do Rosário e Viana, e beneficia milhares de pessoas ao longo da estrada, além de viajantes de outros municípios que diariamente trafegam por essa Estrada.

Após vistoriar e autorizar o início dos trabalhos da Reconstrução da Ponte do Povoado Três Palmeiras, o prefeito Toca Serra, iniciou o atendimento público em seu Gabinete no prédio da prefeitura Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *