“Estou de mãos dadas com você para que a princesa da baixada nunca retroceda”, diz Dra. Thaiza

A cidade de Pinheiro empossou nesta sexta (1) os novos vereadores, prefeito e vice eleitos para os próximos 4 anos de mandato. O prefeito reeleito Luciano Genésio vai comandar a prefeitura ao lado da vice-prefeita Ana Paula Lobato. A solenidade de posse do chefe do executivo ocorreu na Câmara Municipal, após a eleição do novo presidente do Poder Legislativo, vereador Elizeu de Tantan.

Ainda neste primeiro dia do ano de 2021, o prefeito Luciano empossou o seu novo secretariado. Participaram das solenidades o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino, e a deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal, que se manifestou nas redes sociais sobre esse novo ciclo, destacando o esforço e dedicação do prefeito Luciano pelo município e pelos pinheirenses.

“Hoje se inicia mais um ciclo de 4 anos concedido a você, por Deus e pelo povo de Pinheiro que tem visto seu esforço, sua dedicação e luta para que possam viver uma vida mais digna. Essa missão é difícil, que se torna um consumo diário e que muitas vezes pensamos em desistir, mas existe em você um grande chamado que é o de servir, amar e cuidar do próximo e isso você faz com maestria. Há 4 anos você realizava um dos seus maiores sonhos, o de ser prefeito da sua cidade e construir uma nova história, e assim, você tem feito e tenho certeza que irá fazer muito mais nos próximos 4 anos, deixando essa cidade como você sempre sonhou”, disse a parlamentar.

A deputada e primeira-dama do município tem sido um braço direito do prefeito e povo de Pinheiro na Assembleia Legislativa, apoiando e prestando serviços essenciais para o desenvolvimento da cidade, onde nos próximos 2 anos de mandato continuará de mãos dadas com a nova gestão para que não venha o retrocesso.

“Hoje venho lhe dizer que, não só eu que digo a todos que é meu líder, mas os pinheirenses têm muito orgulho do grande político que você se tornou, com maturidade para articular, capaz de se reinventar em meio ao caos e o quanto é incansável quando o assunto é Pinheiro. Você se tornou sinônimo de Trabalho, Trabalho e Trabalho. Desejo que, nesses próximos 4 anos, você e Ana Paula exerçam um mandato com muita sabedoria, prudência, humildade e muito mais TRABALHO. Tudo é para que o nome de Deus seja glorificado, portanto, exalte o nome de quem tem lhe exaltado. Glórias a Ele! Eu, como deputada, estou de mãos dadas com você para que a princesa da baixada nunca mais venha retroceder. Boa Sorte!!!”, finalizou Thaiza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *