Bem articulado Prefeito Luciano prestigia partidos com diplomação de suplentes dos partidos PP, PT e PDT

Luciano Genésio durante a campanha conseguiu articular 10 partidos que formaram um grupo forte, uma coalizão que lhe rendeu a vitória esmagadora sobre seus adversários, agora com um novo mandato nas mãos Luciano reorganizou a casa com a escolha de novos secretários para essa nova fase, e conseguiu através de uma articulação genuína prestigiar os partidos PP, PT e PDT beneficiando os primeiros suplentes dos partidos, que foram diplomados vereadores e empossados secretários.

Do Partido Progressista serão diplomados vereadores João Moraes e o atual vice-prefeito da cidade Estélio Cordeiro, e tomará posse como secretária de Meio Ambiente, Layana Ferreira. Do Partido Democrático Trabalhista tomarão posse como secretários municipais Paulinho Enfermeiro, Capadinho e Evilson, e do Partido dos Trabalhadores tomará posse como secretário de infraestrutura Fernando Genésio.

“Essa foi uma demonstração de parceria, o nosso grupo é forte nossos amigos e companheiros de luta continuarão conosco fazendo parte do governo colaborando para que o nosso projeto de continuar promovendo o desenvolvimento de Pinheiro. Fiquei muito feliz em poder dar lugar e adequar a todos em meu governo e sei que posso contar com cada um deles para que nossa Pinheiro continue em pleno desenvolvimento,” disse Luciano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *