Urgente: TSE impõe nova derrota a Eudes Sampaio; Julinho segue acumulando vitórias

Decisão monocrática do TSE – Tribunal Superior Eleitoral, assinada pelo Ministro Luís Felipe Salomão, neste sábado (19), negou seguimento aos recursos especiais eleitorais da coligação do prefeito derrotado Eudes Sampaio (PTB), e do Ministério Público.

Salomão usou como fundamentação, a Súmula da Corte Superior Eleitoral que pacificava a matéria favorável a Dr. Julinho, eleito pelo voto popular e que já acumulava vitórias nas Justiça de Primeiro Grau e no TRE – Tribunal Regional Eleitoral.

A informação foi divulgada em primeira mão pela esposa do prefeito eleito, que emocionada, anunciou a vitória.

“Meus amigos, eu quero dar a melhor notícia que a gente  poderia ter hoje. Vencemos no TSE, agora acabou com tudo, é só comemorar.” Disse.

Em seguida, o prefeito eleito Dr. Julinho, ratificou a informação dada pela futura primeira-dama.

“Amigos e amigas ribamarenses, hoje recebemos a notícia que o TSE, que só faltava o TSE, vencemos em todas as instancias, sempre com Deus na frente, e conseguimos receber a grande notícia, o TCE deu causa ganha para o nosso grupo. Por tanto, estamos aqui, como prefeito eleito da nossa cidade, sem nenhum problema mais. Quero agradecer todos vocês pela fé, pelo carinho, pela esperança e pelo amor que dedicaram a nós, e esse é o maior presente que nós podemos ter de Natal e ano novo, grande abraço dos amigos Gilvana e Júlio Matos.” Conclui o prefeito eleito.

Com a decisão, Julinho segue impondo sucessivas derrotas a dupla Eudes Sampaio e Luís Fernando.

Confira aqui a decisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *