Senador Ciro Nogueira reafirma parceria com prefeito Luciano e se compromete em ajudar demandas do município  de Pinheiro

Luciano Genésio  participou de uma série de reuniões  em Brasília  como parte de sua agenda política desta semana que está voltada para a esfera federal, o objetivo do prefeito de Pinheiro é  conseguir fortalecer suas parcerias, firmar novas e garantir o investimento necessário no município de Pinheiro para concretização  de seus projetos.

Um dos parceiros políticos é  o Senador Ciro Nogueira que ao longo dos 4 anos de gestão  de Luciano ajudou com articulações  e investimentos para as demandas de Pinheiro. Hoje (16) durante encontro com Luciano em Brasília, Ciro se comprometeu em continuar ajudando a princesa da baixada a avançar, parcerias como essa são  importantes.

“Eu gostaria de agradecer ao Senador Ciro por estar conosco nessa caminhada, por ter ajudado a levar avanços  para Pinheiro, estou muito feliz porque minha estadia aqui em Brasília  rendeu bons frutos, posso garantir que nosso município continuará  crescendo cada dia o trabalho continua,” disse Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *