Inconformado com a derrota nas urnas, Eudes Sampaio tenta derrubar Julinho em Brasília

O prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio (PTB), que logo após a derrota vergonhosa na eleição de outubro, viu seu nome envolvido em um escândalo milionário com suposta cobrança de agiota, agora tenta em Brasília, derrubar o prefeito eleito com voto popular, Dr. Julinho (PL).

De acordo com o recém lançado blog do ex-secretário de comunicação Matias Marinho (PP), que também sofreu derrota vergonhosa nas urnas, onde concorria ao cargo de vereador e teve votação pífia, o processo de registro de candidatura de Dr. Julinho será julgado hoje.

No Maranhão, Julinho teve seu registro de candidatura confirmado no cartório eleitoral e no TRE- Tribunal Regional Eleitoral, além da vitória popular, o que lhe garante grande vantagem no julgamento do TSE, última munição a ser gasta pela dupla Eudes e Luís Fernando.

Já se o registro de candidatura for indeferido, São José de Ribamar terá novas eleições conforme entendimento do STF (Veja aqui), e Eudes Sampaio poderá disputar nova eleição, e se voltar a perder, entrar para história mais uma vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *