Mobilidade Digna: Prefeito Luciano entrega cadeira de rodas motorizada e anuncia novo Projeto de Inclusão Social

Foi hoje (08), na residência de Jorge Cadeirante, como é  popularmente conhecido, que o prefeito Luciano realizou a entrega da cadeira de rodas motorizada, fruto de um pedido do próprio Jorge ao Luciano, que de pronto atendeu tendo em vista que este deve ser o primeira de muitas que virão.

Na ocasião  estavam presentes o presidente da câmara de vereadores de Pinheiro Elizeu de Tantan, os vereadores Alessandro Montenegro e Lucas do Beiradão, também  estava presente o secretário de saúde  Fred Lobato.

No ato da entrega o prefeito anunciou o Projeto Mobilidade Digna que deverá ser implementado pela Prefeitura de Pinheiro através da Secretaria de saúde por meio da aprovação  da Câmara de Vereadores Municipal.


“Para mim é  uma grande felicidade poder atender a este pedido do Jorge que é  um companheiro de luta, uma amigo por quem tenho um grande carinho, essa é  a primeira de muitas que pretendemos entregar, temos um projeto aguardando aprovação para implantar em Pinheiro e poder beneficiar muitos pinheirenses que precisam de suporte para uma mobilidade digna”, disse Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *