Prefeito Luciano Genésio acompanha trabalho do programa pró-asfalto na rua José Bonifácio no bairro Vila José Genésio

A prefeitura de Pinheiro, através da secretaria de infraestrutura municipal e em parceria com o governo estadual continua desenvolvendo o trabalho de pavimentação das ruas da cidade com o programa pró-asfalto, são dezenas de quilômetros de pavimentação que já beneficiaram e estão beneficiando diversos bairros da cidade.

Melhorar a infraestrutura da cidade é contribuir para a melhor qualidade de vida da população ao proporcionar maior mobilidade, segurança e rapidez no deslocamento urbano.

“O trabalho não parou durante a campanha eleitoral, continuamos desenvolvendo melhorias na infraestrutura geral do município, essa é uma grande frente de trabalho, as máquinas estão nas ruas, vários bairros estão sendo beneficiados. O benefício está chegando em ruas com a pavimentação danificada e em ruas que nunca foram asfaltadas,” disse o secretário municipal de infraestrutura Mário Victor.

O prefeito Luciano esteve acompanhando os trabalhos na zona urbana, as máquinas estão no bairro Vila José Genésio concluindo a rua José Bonifácio. Luciano está de volta de forma integral as suas atividades de prefeito.

“Sempre gostei de acompanhar de perto o trabalho desenvolvido no município, estamos com diversas ações em andamento. Agora que as eleições passaram podemos retornar a normalidade, tenho uma agenda cheia até o fim do ano com as ações de conclusão das metas de nosso governo, para que o nosso próximo mandato comece com a certeza de dever cumprido e para que possamos estipular novas metas de benefícios e avanços para nossa princesa da baixada”, disse o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *