Dr. Julinho é o novo prefeito eleito de São José de Ribamar 

O médico Dr. Julinho foi eleito neste domingo (15), o novo prefeito de São José de Ribamar com mais de 27 mil votos. A vitória já era anunciada por todos os institutos de pesquisa, e se confirmou no encerramento da apuração dos votos.

Eudes Sampaio ficou em segundo lugar com 20.725 votos; Beto das Vilas ficou em terceiro lugar com 11.545 votos; Jota Pinto ficou em quarto lugar com

Festa na cidade

As ruas de São José de Ribamar, nos quatro cantos, a população festejava a vitória do novo prefeito, que quebra a participação de 15 anos do atual prefeito Eudes Sampaio na administração do município.

Mesmo enfrentando uma difícil campanha, marcada por muita fakenews espalhas por adversários, no final da contagem, como já se sabia, todos os votos foram computados e o médico venceu as eleições.

A posse do novo prefeito está marcada para o dia 01 de janeiro e aliados de Eudes Sampaio já anunciaram que o atual prefeito não participará da cerimônia para entrega da faixa.

Primeiro prefeito não reeleito

Eudes Sampaio entra para a história de São José de Ribamar como primeiro prefeito que não conseguiu a reeleição. Com rejeição gigante, o blog já anunciava o feito como certo há meses.

A derrota de Eudes mostra que o ex-prefeito Luís Fernando não exerce mais a mesma influência que já teve na politica ribamarenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *