Passeata Histórica mostra favoritismo de Luizinho Barros em São Bento

Milhares de pessoas foram às ruas de São Bento atendendo ao chamado de Luizinho Barros mais uma vez em demonstração de força e união. O movimento do 65 liderado por Luizinho Barros fez bonito, uma onda de alegria que saiu da praça do aeroporto até a praça de eventos.

Por onde passou a nação vermelha agitou, Luizinho como sempre foi no meio do povo, recebendo muitos abraços e demonstrações de carinho, o povo tirou selfie com ele, registrando cada momento.

As pessoas levaram emoção e esperança para o movimento que teve a concentração espalhada por diversos bairros, a cidade parou para assistir a onda vermelha passar, muitos apoiadores do movimento que não puderam participar da caminhada ficaram na rua principal para ver a passeata, muitos também se dirigiram direto à praça de eventos para aguardar ao comício.

Luizinho Barros está à frente nas pesquisas de intenções de votos, esse percentual continua crescendo, confirmando que São Bento é 65.

“Quero agradecer a todos que estão conosco nessa caminhada, não só de hoje, mas na campanha, que vem lutando com a gente, agradecer minha esposa, minha mãe que infelizmente não pôde estar comigo, mas que está na torcida. Quero dizer que estamos na reta final e que é importante que mantenhamos a calma e a tranquilidade, nossa campanha é baseada em propostas e não em provocações, quero chamar vocês para refletir e pedir para os amigos e conhecidos que reflitam também para escolher certo no dia 15 de novembro, conto com cada um de vocês para juntos chegarmos à vitória”, declarou Luizinho.

Acompanhando o movimento, o Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão Othelino Neto, durante seu discurso enalteceu a gestão de Luizinho, seus feitos e realizações, comentou sobre as perseguições e a tentativa do opositor de impedir a candidatura do atual prefeito.

“O adversário não vai ganhar a eleição no tapetão, ele bem que tentou convencer a população de que Luizinho não era candidato, mas a justiça foi feita e a candidatura do líder do 65 em São Bento foi deferida e a eleição será decidida no voto é disso que o adversário tem medo. Luizinho será prefeito de novo para continuar com o excelente trabalho que vem desenvolvendo, é 65”, disse o deputado.

As fake news espalhadas pelas redes sociais estão virando rotina, as armações arquitetadas pelo adversário tem provocado revolta, prova disso foi o grande número de pessoas que compareceram à passeata, que de fato foi gigante, o maior movimento político que São Bento já teve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *