Rosinha assina mais um contrato milionário com a empresa Lima Matos

A Prefeita Rosinha assinou mais um contrato milionário com a empresa Lima Motos Irmãos Ltda, empresa essa que sozinha já levou milhões da prefeitura de Cururupu na gestão da prefeita Rosinha. É praticamente impossível que qualquer outra empresa vença algum pregão no município, todos os contratos milionários vão parar nas mãos da Lima Matos irmãos Ltda, ou da JC MARTINS, dos mesmo donos da Lima Matos Irmãos Ltda, o esquema funciona como uma forma de rodízio, e segundo informações, todas elas pertencem ao contador da prefeita Márcio Santiago, em nome de laranjas.

Dessa vez o objetivo do contrato foi a execução da obra de pavimentação em bloquetes, de algumas vias urbanas da sede do município, e o valor pasmem, R$ R$ 1.058.269,82 (hum milhão, cinquenta e oito mil, duzentos e sessenta e nove reais e oitenta e dois centavos). O que chama atenção é que a obra não resistiu a primeira chuva que deu no município, foi tudo por água abaixo, o que levou centenas de pessoas a questionar a qualidade da obra nas redes sociais.

Outra coisa que salta aos olhos é que apenas algumas ruas foram contemplada, mesmo se tratando de um contrato milionário, o que daria para resolver definivamente o problema de diversas ruas do município que estão completamente intrafegáveis.

Recentemente a prefeita pagou mais de 800 mil reais a Lima Matos Irmãos Ltda, para construção de estrada no município e recuperação de pontes, as obras nunca existiram, mesmo assim, a prefeita Rosinha já repassou o dinheiro, trata-se do trecho que vai até Maracujatiua, a estrada está em péssimas condições.

A Lima Matos Irmãos Ltda e a JC MATINS vem faturando alto com a gestão da prefeita Rosinha, não importa a demanda, é sempre elas que são as sortudas com os contratos, de iluminação a locação de veículos, tudo com contratos milionários e todos vencidos pelo rodízio de empresa Lima Matos Imãos Ltda e JC MARTINS.

Pelo novo contrato milionário assinam Rosária de Fátima Chaves (Prefeita Municipal), e Anderson Wesley Lima Matos, suposto dono da empresa, mais que segundo fontes, é na verdade o laranja do contador de Rosinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *