Flávio Dino fica neutro em Cururupu e não declara apoio a professora Rosinha

 

Ao contrário de outros municípios, em que gravou vídeos pedindo votos, em Cururupu o governador Flávio Dino preferiu a neutralidade e não declarou nenhum apoio ao projeto de reeleição da atual prefeita professora Rosinha (PCdoB), se mantendo fiel aos partidos de sua base que o elegeu em 2018, entre os quais, o PSB de Marcelo Tavares, deputado estadual e Secretário-Chefe da Casa Civil do Governo do Maranhão desde do primeiro mandato do Governador, partido pelo qual o candidato Aldo Lopes, principal adversário da prefeita Rosinha disputa as eleições de 2020.

“Respeito todos os aliados que me ajudaram, em 2018, na eleição para governador. Espero que o próximo prefeito seja alguém que tenha o mesmo espírito de parceria e diálogo do prefeito Edivaldo”, afirmou Dino sobre a disputa em São Luís.

Como sabemos, em Cururupu o partido de Dino, PCdoB, tem a atual prefeita Rosinha como candidata a reeleição. No entanto, outros partidos aliados, e que fazem parte do seu grupo, lançaram postulantes, a exemplo de Aldo Lopes do PSB. Sendo assim, o Governador vai se manter neutro, e deixar que a população faça sua escolha, afinal, qualquer um dos aliados que vencerem terá o apoio do Governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *