Dr. Julinho é carregado nos braços pelos moradores da zona rural de Ribamar

 

Bom Jardim

A chegada do candidato a prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (PL), ao povoado Bom Jardim, na zona rural do município, aconteceu com muita festa promovida pelos moradores da localidade.
Liderando todas as pesquisas registradas até o momento, Julinho foi carregado nos braços do povo e festejado como o próximo prefeito a comandar São José de Ribamar.
Nas redes sociais, Julinho destacou a emoção de ter sido recebido por uma verdadeira multidão. “Emoção, descontração e muita alegria, esse foi o clima de nossa caminhada em Bom Jardim. Centenas e centenas de moradores apoiaram nossa ação política, numa clara demonstração de que Bom Jardim é 22”, destacou o candidato a prefeito.

Nova Terra

Nova Terra

Além da caminhada do 22 que arrastou uma verdadeira multidão pelas ruas de Bom Jardim, Dr. Julinho e o candidato a vice-prefeito, Júnior Lago (Avante), participaram de mais um ato político no Nova Terra, onde mais uma vez, centenas de moradores demonstraram indignação com o descaso da atual gestão, que sofre reprovação de 68,2% dos eleitores ribamarenses, segundo dados da Pesquisa DataIlha, e voltaram a declarar total apoio a Dr. Julinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *