NA HORA CERTA! Daví Júnior declara o seu apoio ao candidato Sebastião Madeira!!!

 

Campanha política é igual um carregamento de aboboras, logo depois do caminhão carregado as aboboras ainda mal acomodadas, ficam a coisa mais feia do mundo, mas basta o caminhão começar a andar pra elas irem se ajeitando, depois de uma certa distância, olhando ninguém acredita, ficam todas alinhadas, assim está sendo a campanha do Madeira.

 

No inicio era praticamente ele sozinho, o povo foi se aproximando, apoios importantissimos começaram a chegar, um dos primeiros, foi o Pastor Alex e a Pastora Vanessa Rocha, logo em seguida, o suplente de deputado federal, Josivaldo JP, o apoio incondicional do Senador Roberto Rocha tem feito a diferença, e hoje o ex deputado federal Daví Júnior também declarou seu apoio ao projeto do Madeira.

Daví Júnior já foi 3 vezes deputado federal, é um dos parlamentares que mais mandou verbas para Imperatriz, várias obras foram feitas, o Fiqueninho é fruto de emendas dele, equipamentos de imagem do Socorrão, maquinas pesadas da Sinfra e tantos outros beneficios.

“Resolvi apoiar o Madeira, porque vejo que ele é o único com competência pra tirar Imperatriz da situação caótica que se encontra. Madeira é preparado é terá a ajuda do Senador Roberto Rocha e do Presidente Bolsonaro”, disse Davizinho.

A cidade já sabe que Madeira é o mais preparado, ele mostrou isso ontem no debate, falou com firmeza, com conhecimento, enquanto o delegado gaguejava e tremia como uma vara verde, o seu nervosismo era visivel, em não sabia onde colocar suas mãos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *