HOSPITAL DE CENTRAL DO MARANHÃO É UM DOS POUCOS NA REGIÃO COM APARELHO DE RAIO X

Depois de muitos anos praticamente sem prestar atendimento e com cara de abandono, o hospital de Central do Maranhão atende os centralenses com sua nova estrutura, investimentos na saúde, garantiram ao povo da cidade, melhores atendimentos e com especialidades que antes só se via em outras cidades. Vários serviços passaram a ser oferecidos, entre eles o Raio X. O município é um dos poucos da região a contar com o equipamento que é um dos mais modernos do estado.

As novas dependências do hospital comprovam a gigantesca transformação pela qual passou a casa de saúde. Que conta também com berçários novinhos e incubadora moderna, além da sala de parto que foi totalmente equipada, onde Já foram realizados mais de 400 partos até agora.

Um investimento que comprova o comprometimento da gestão com a saúde e bem está dos centralenses. O desafio foi gigantesco e ainda não foi totalmente concluído. Estamos em ampliação do hospital e dos serviços, a meta é oferecer a melhor estrutura possível com os principais atendimentos de forma mais humanizada possível as famílias centralenses. Disse o secretário de saúde Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *