NOVO DECRETO DA PREFEITURA DE PINHEIRO TRANSFERE PONTO FACULTATIVO DO DIA 28 PARA 30 DE OUTUBRO.

Fazendo uso de suas atribuições legais o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, por meio de decreto, transferiu o ponto facultativo do dia 28 de outubro, data alusiva ao Dia do Servidor Público, para o dia 30 de outubro de 2020. O decreto foi assinado ontem (26), no gabinete da Prefeitura Municipal.

Não haverá expediente nas repartições públicas municipais, nesta sexta-feira (30) e no dia 02 de novembro, segunda-feira, em razão do feriado nacional de Finados, também não haverá funcionamento dos setores municipais, funcionarão apenas os serviços essenciais e emergenciais da área de saúde, coleta de lixo e defesa, indispensáveis por sua natureza, devendo cada secretaria formular a escala de plantão de seus setores na data descrita.

“Foi necessário devido a execução do trabalho em si, transferindo para sexta-feira o ponto facultativo a máquina pública não terá que pausar o atendimento no meio da semana e os funcionário ainda ganham mais um dia de descanso junto ao final de semana”, disse o secretário de governo, Jeferson Moreira.

Veja o decreto: DECRETO 063-2020 PONTO FACULTATIVO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *