INTOLERÂNCIA RELIGIOSA: Aliados de Fred Campos manifestam discriminação em redes sociais.

A intolerância religiosa é um atentado aos direitos humanos.

Manifestações de intolerância religiosa cometidas recentemente no município de Paço do Lumiar, por aliados de Fred Campos, após Paula Azevedo participar de uma reunião com seguidores da religião de matriz africana, mostram o tipo de gestor o candidato seria, se caso ganhasse as eleições. Um prefeito que faz segregação social. Um gestor preconteituoso.

Essa guerra religiosa, essa manifestação de preconceito expressa como os humanos podem ser irracionais. A intolerância religiosa é um veneno social incompatível com as liberdades democráticas. Esse tipo de atitude fere os direitos humanos fundamentais; e aí fica a pergunta: se é lícito e se é ético uma religião, qualquer uma, em nome de Deus, violar direitos humanos.

Paula Azevedo apesar de ser católica, vem levantando a bandeira do respeito universal e efetivo dos direitos humanos e as liberdades fundamentais de todos, sem distinção de raça, sexo, idioma ou religião. O Doutor Fred que ultimamente vem tentando pregar a imagem da humildade, deveria seguir o exemplo.

“Axé, pra quem é de axé, amém, pra quem é de amém, saravá, pra quem é de saravá, salaam aleikum pra quem é de salaam aleikum e que a força esteja com você pra quem é da força.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *